Como escolher a Cor certa de Calcinha no Ano Novo

dezembro 27, 2011 Nilda Silva 0 Comentários


Olá pessoal, boa tarde!

Talvez a maior superstição da passagem de ano seja usar a calcinha  com determinada cor, para atrair sorte e boas energias para um determinado setor de sua vida. Muitas pessoas levam estes rituais muito a serio e há até mesmo pesquisas sobre o assunto. O que muita gente não sabe é que para atrair a sorte, a calcinha deve ser nova e, você não pode comprar sua calcinha, mas sim, ganhá-la de alguém.

Escolha a cor Certa de Calcinha para o Réveillon


Se você quer atrair muita paz e harmonia para o novo ano, opte pela tradicional calcinha branca; se você quer amor, use uma calcinha rosa; se você quiser muita paixão durante o próximo ano, use uma calcinha vermelha; se estiver querendo dinheiro, use uma calcinha amarela; calcinha verde traz esperança; calcinha roxa ou violeta traz prosperidade e respeito; se você quiser mais mistério e fantasia em sua vida, use uma calcinha preta; e se você quiser mais saúde use uma calcinha azul.

Um item também muito importante, além das cores escolhidas, é como esta lingerie ficará sob a roupa, ela não deve aparecer e nem ficar marcando, por isso, se você for usar uma roupa branca durante o réveillon, e quiser usar uma calcinha colorida, opte por roupas com tecidos mais grossos, para que sua calcinha não tenha um destaque maior que você. Outra boa dica é usar por cima da calcinha colorida, uma calcinha estilo shortinho cor da pele, para que a cacinha colorida não marque tanto sob a roupa.

E você pode escolher o modelo de calcinha que quiser, pois, segundo as tradições o que irá influenciar a boa sorte para o ano seguinte é a cor e, não o modelo da calcinha.

Dicas de Moda

0 comentários: