Como Escolher Vestido de Noiva para Gordinhas

dezembro 29, 2011 nilda silva 0 Comentários


Olá meninas, boa tarde!

Mesmo acima do peso , é possível encontrar vestidos  bonitos e que te
deixará linda nesse dia tão especial!
Felicidades!


Modelos simples e bonitos.

As noivas  sempre se preocupam muito com o vestido que vão usar e querem que tudo fiquem perfeito e feito na medida certa para que elas estejam lindas e deslumbrantes no momento mais especial de suas vidas. Porém muitas vezes encontramos diversos modelos de vestidos para as mulheres mais magras e aquelas que estão acima do peso ficam um pouco sem opções e se sentem meio mal por isso. Então, por essa razão hoje falaremos de vestidos de noiva para mulheres mais gordinhas que independente de qualquer coisa, ficarão lindas e terão o casamento perfeito com o vestido de noiva perfeito!

Atualmente as lojas de vestidos de noiva já possuem uma preocupação maior com as mulheres que possuem a silhueta um pouco mais avantajada e que precisam de um vestido bonito tanto quanto os das mulheres mais magras, então eles começaram a criar vestidos para este grupo de mulheres e que são maravilhosos.

Pensando nisso separamos algumas dicas e alguns modelos de vestidos para você que está gordinha e que quer estar linda no seu casamento.

Dicas

É importante lembrar que são algumas dicas para você poder escolher um bom modelo de vestido, porém o seu gosto e estilo cantarão muito nesta decisão.

Evite modelo de vestido tomara-que-caia se você tiver ombros muito largos e braços muito cheios, pois eles evidenciam estas partes e criam um aspecto feio. Para isso, você deve optar por vestidos que possuam uma manga mais trabalhada e com detalhes que ficarão um charme.

Saias do tipo evasê são as mais indicadas para as gordinhas, pois ela disfarça bastante a barriga e deixará a mulher mais elegante, além de dar a impressão de um corpo mais fino.

Um decote menor e mais suave é perfeito para as gordinhas, pois diminuem a parte superior e deixam o corpo mais acentuado.

Vestidos de tecidos mais foscos e menos brilhantes e rebuscados são ideais, pois deixarão a impressão da noiva estar mais magra.

Evite modelos de vestidos mais cheios e volumosos.
Com estas pequenas dicas, com certeza você ficará linda e o seu casamento será deslumbrante!

Veja fotos:













































Fonte: Mulher Beleza

0 comentários: