Como manter as unhas bonitas

janeiro 12, 2012 Nilda Silva 0 Comentários


Olá pessoal, boa tarde!


Você adora ter as unhas pintadas, certo? Mas odeia quando elas começam a descascar. Confira quatro dicas fáceis de duas manicures do Reino Unido que só trabalham com celebridades.

Base perfeita: antes de aplicar a primeira camada de esmalte, lixe as unhas. Em seguida, utilize o removedor para retirar qualquer resto de produto que possa estragar o novo processo. Então, aplique uma base transparente com acabamento mate.

Forme um reservatório sobre a unha: os cantos da unha são os primeiros lugares para onde o esmalte escorre. "Deixe-o escorrer para as bordas e, assim, estará criando um reservatório sobre as unhas", explicam as profissionais.

Sim aos top coats: depois de aplicar duas camadas de esmaltes sobre as unhas, sempre finalize com um top coat - esses esmaltes tem cobertura extremamente brilhante e prometem secagem rápida. Depois de alguns dias, reaplique-o para dar novamente vivacidade à cor e fazer com que o esmalte dure por mais tempo.

Não deixe suas digitais: se for lavar louças ou fazer limpeza em casa, use luvas. O contato com a água ou com produtos de limpeza podem estragar todo o processo. Outra dica é não usar suas unhas como ferramenta. Só assim você conseguirá ver os resultados.

Fonte: Terra

0 comentários: