Fina Estampa: Tereza Cristina é filha de Tia Íris

janeiro 28, 2012 Toda Moderna 0 Comentários


Caberá a Álvaro revelar que é irmão e não primo da vilã que, dizem, foi roubada da verdadeira família ao nascer


Tereza Cristina descobre que é filha da tia Íris 

O tão famigerado segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) passa bem longe de ela ser filha de uma empregada louca como será dito nos próximos capítulos de Fina Estampa. Na verdade, essa empregada trabalhava para a tradicional família Buarque Siqueira e fez uma troca de bebês. A filha dela teria nascido morta e substituída pela criança de Íris (Eva Wilma), que engravidou na mesma época. E essa é a bruaca do Nilo que, vamos combinar, tem o mesmo sangue ruim da mamãe Íris.

Mas, ao que tudo indica, e ainda não sabemos o por que, Íris não sabe que é mãe da "sobrinha" maluca. Marcela (Suzana Pires), sim, talvez era a única a ter descoberto o real mistério que envolve sua “assassina”. E Álvaro (Wolf Maya), que teve acesso ao computador da jornalista, também...

Vale lembrar que Luana (Joana Lerner) já disse em duas ocasiões que Álvaro havia ido ao encontro da "irmã" e não da prima Tereza Cristina. Para todo mundo pareceu um engano da moça. Mas... O fato é que a tal empregada foi internada num hospício onde, dizem as fontes, morreu após revelar seu segredo aos médicos. Assim, Íris sempre chantageou a “sobrinha” dizendo que contaria a todo mundo que ela era filha de uma pobre mulher louca e não dos Siqueira, por quem foi adotada.



Diante da verdadeira história registrada por Marcela em seu laptop, Álvaro, pelo que se comenta nos bastidores, apagou a parte na qual a jornalista fala dos reais laços entre a bruxa de Tebas e Íris. O intuito dele é proteger a irmã.

Achando que é mesmo filha da empregada doida, Tereza Cristina surta quando é procurada pelo repórter Beto Júnior (a emissora não forneceu o nome do ator) que lhe revela ter descoberto que ela foi adotada pela família Buarque Siqueira. A megera chama o rapaz até a mansão e só não o joga da escada porque é impedida pelo filho, Renê Junior (David Lucas). O jornalista vai embora e publica a reportagem. Depois de assimilar o golpe, Tereza Cristina, fortalecida pelo apoio de Crô (Marcelo Serrado), Paulo (Dan Stulbach), Renê (Dalton Vigh) e dos filhos, reúne a imprensa para dar declarações, conseguindo reverter à situação e atraindo a simpatia da opinião pública, saindo da história como uma heroína digna do antigo Egito.

Mal sabe ela que a bomba maior está por cair em sua cabeça. E na de titia Íris também.

Fonte: MdeMulher

0 comentários: