Como Fazer Maquiagem para o Carnaval - Vídeo

fevereiro 13, 2012 nilda silva 0 Comentários

Olá meninas, boa tarde!

Assista o vídeo no final do post e aprenda a fazer  uma linda maquiagem para o carnaval.

O Carnaval é uma festa de muita alegria, é sinônimo de brilho e cores vibrantes, que aparecem desde as fantasias, até a maquiagem. Se você quer arrasar neste carnaval, deixe a timidez de lado, entre na festa e invista em uma maquiagem bem ousada e diferente.

Na maquiagem para o Carnaval, os olhos devem ser bem marcados, por isso escolha sombras chamativas. As sombras neon e as sombras glitter são ótimas para a ocasião.

Os cílios postiços dão um toque especial e são bem extravagantes, combinam bem com o carnaval. Se quiser ser mais discreta, apenas aplique várias camadas de rímel.

O lápis e o delineador devem ser bem marcados e não é preciso ficar apenas no pretinho básico, use as cores de sua preferência.

Nos lábios, pode-se usar batom,  em cores suaves ou mais vibrantes. A dica é optar por cores que combinem com o restante da maquiagem.

A maquiagem para o Carnaval deve ser bonita e alegre, mas é preciso prestar muita atenção na hora de combinar os tons e as cores. Afinal, é época de usar fantasias, mas ninguém precisa cair na folia com make de palhaço.

Passo-a-passo maquiagem para o Carnaval

Primeiramente é preciso limpar bem a pele com um demaquilante. Em seguida, passe uma camada fina de base no tom da sua pele e um corretivo nas pálpebras para dar base e fixação à sombra. Escolha uma sombra, de preferência bem chamativa e passe nas pálpebras dando leves batidinhas.

Com um delineador da cor de sua preferência, faça uma linha fina. Na parte de cima da pálpebra, passa uma sombra de fora para dentro para marcar bem o côncavo. Em cima da sombra e no canto dos olhos, passe no mesmo tom uma sombra glitter e na parte de baixo dos olhos marque com o lápis. Aplique um blush rosado na maçã do rosto e várias camadas de rímel nos cílios para marcar o olhar.

Dicas para make de Carnaval



Prefira produtos à prova d’água, principalmente o rímel, sombra e o lápis para contornar os olhos.
Blush em pó, além de ser mais prático de reaplicar, dura mais que o em creme.
Corretivos e sombras cremosos fazem a purpurina fixar mais na pele.
Invista nos sprays fixadores de maquiagem que garantem o visual por algumas horas a mais.
Evite gloss ou batom muito cremoso, pois eles podem escorrer com o tempo. Invista no batom seco.
Leve sempre produtos práticos para eventuais retoques de emergência e lencinho de papel para tirar a oleosidade do rosto.
Para evitar alergias e complicações, escolha adesivos e tintas específicos para o rosto.
Mas e se mesmo com as dicas você ficou com dúvidas de como fazer uma maquiagem para arrasar no Carnval, confira o passo-a-passo com o vídeo abaixo.





Fonte: Dicas de Mulher

0 comentários: