Como Fazer Unhas Decoradas 2012 Passo a Passo

fevereiro 10, 2012 nilda silva 6 Comentários

Olá meninas, boa tarde!

As unhas se tornaram parte essencial do look feminino, portanto as mulheres não dispensam esforços para cuidar e tratá-las da melhor maneira possível. Para que as unhas fiquem mais vistosas e atraentes criou-se as unhas decoradas, e a cada ano elas mudam e inovam.

 Vejam a seguir as tendências de unhas para 2012.

A primeira dica  é das unhas craquelês . Para fazê-las, você irá precisar de um esmalte convencional, um esmalte incolor e o esmalte craquelê (encontrado em lojas de cosméticos). Para começar, retire a cutícula como de costume e deixe-a preparada para ser esmaltada. Passe uma ou duas camadas do esmalte convencional, limpe os cantos e deixe secar bastante. Quando  estiver bem sequinho aplique uma camada do esmalte craquelê, limpe os cantos e passe uma camada do esmalte incolor.

As cores vêm com tudo em 2012, então porque não apostar em uma unha bem colorida?

 Vamos aprender passo a passo:

Primeiro selecione seis cores de tinta para tecido além da preta, esmalte incolor, e pincéis bem finos para fazer a decoração. Passe uma camada de esmalte incolor nas unhas, para que a tinta não entre em contato direto com as mesmas. Comece com a tinta preta dividindo em quadradinhos sua unha. Após isso, pinte cada um de uma cor. Quando estiver seco, passe outra camada de esmalte incolor.

Para este modelo de unha será necessário utilizar dois esmaltes prata (um mais transparente e outro mais cremoso), um vinho e um preto. Pra iniciar, passe uma camada do esmalte prata mais transparente em todas as unhas. Espere secar bem. Com o esmalte vinho, faça uma francesinha mais grossa e arredondada. Espere secar. Em seguida, com o prata cremoso faça seis bolinhas bem pequenas, três de um lado e três do outro. Faça fiozinhos em zig-zag ligando estes pontos de preto e prata. Para dar o toque final, faça pequenos pinguinhos na divisão do prata e do vinho. Finalize com o esmalte incolor.

Uma unha bem simples de fazer que fará sucesso total em 2012 são as francesinhas. Isso mesmo, as tradicionais, porém com um toque diferente. Ao em vez de fazê-la toda branca, faça a parte mais escura com cores diferentes, em seguida passe um esmalte incolor, de forma que só a pontinha da unha fique pintada, ficará simplesmente lindo. Abaixo veja algumas decorações de unhas para 2012 e arrase!


Fonte: Tem dicas.com

6 comentários:

  1. Obrigada por visitar, que bom que gostou.

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas unhas são super iradas que fazer um mim todas

      Excluir
  2. é linda mesmo adorei , amei , mais eu estou mesmo procurando é unhas com o ovo de pascoa nelas , e eu não acho !:( que odio !

    ResponderExcluir
  3. Olá anônimo, obrigada por visitar e pelo comentário, você acaba de me dar uma sugestão de post. Vou providenciar agora mesmo,vamos ver o que consigo.
    Por isso que é importante o comentário, valeu mesmo!!!
    Volte para conferir.

    Bom dia!
    Abraço!

    ResponderExcluir