Como Fazer Unhas Transparentes decoradas com adesivos

fevereiro 10, 2012 nilda silva 0 Comentários

Olá meninas, boa tarde!


As unhas são partes importantes do corpo de uma mulher. Elas demonstram todo o cuidado, tempo e higiene que o sexo feminino disponibiliza. Isto porque ter unhas bem feitas é sinônimo de feminilidade, afinal, as mulheres são muito preocupadas com a sua aparência e por conta disso acabam recorrendo, muitas vezes, a centros estéticos que disponibilizam uma série de tratamentos.

 Falando de unhas, foi apresentado no desfile de Joy Cioci, no evento gigantesco de moda do NYFW S/S as unhas transparentes de acrílico. A partir daí, elas começaram a fazer o maior sucesso e aparecem nas mãos de inúmeras mulheres que aderiram a esta moda.

Sofy Robson é o nome da grande criadora dessa novidade super criativa e inovadora. Existem aquelas pessoas que não gostam, e acham meio estranho ter unhas transparentes, mas há outras que desejam seguir a moda e acabam se apaixonando por este novo estilo.

A designer Joy Cioci lançou em parceria com a CND, especialista em unhas, as Lucite lace nails. São unhas compridas e transparentes.  Para aplicá-las utiliza-se o mesmo processo das unhas postiças convencionais, ou seja, se passa uma cola sobre a unha natural, coloca a unha transparente, e então vai lixando para obter o resultado desejado.

Para finalizar, acrescenta-se um adesivo com motivo de renda que dá um charme todo especial deixando a unha chique e delicada. Estes adesivos podem ser encontrados em qualquer drogaria ou loja de cosméticos.

O melhor jeito para você que deseja aplicar as unhas transparentes, é ir a um profissional, pois ele irá colocar a unha da maneira correta e irá durar muito mais do que se você for colocar em casa. Porém, você pode comprar o material e levar para a manicure aplicar.

 Lembre-se que após um certo tempo, a sua unha natural irá crescer, portanto, você deverá fazer uma manutenção das unhas transparentes periodicamente.

Você poderá encontrar as tão famosas unhas no site: emporiodasunhas.com.br.

Fonte: Tem Dicas

0 comentários: