Como produzir um look de carnaval

fevereiro 11, 2012 nilda silva 0 Comentários

Olá pessoal, bom dia!

Para curtir a folia em grande estilo não basta só investir em confetes e serpentinas. Produzir uma fantasia bacana também faz parte da farra carnavalesca e ainda rende um visual caprichado na hora de sair atrás do bloco. Por isso, coloque a imaginação para funcionar e dê uma nova interpretação às peças do seu guarda-roupa.

Vestido com franjas
O hit das coleções de verão pode, facilmente, virar uma fantasia de melindrosa. Para completar a produção típica dos anos 20, basta investir em uma tiara decorada com penas e meia-calça arrastão.



Listras
Desde que sejam usadas com complementos azuis, brancos, vermelhos e dourados, as listras rendem uma roupa perecida com as usadas pelos marinheiros. Para enriquecer a customização, aplique purpurina em um dos dois tons que compõe o listrado.

Hot-pants

A peça bem curta e com cintura alta vira uma fantasia de pin-up se combinada a tops comportados. Para ser fiel ao estilo consagrado nos anos 1940, invista em olhos com delineador e batom vermelho.

Estampas
A moda das estampas tropicais remete à icônica Carmen Miranda. Para ficar com o visual semelhante ao da musa é essencial investir em maxicolares, pulseiras coloridas e no famoso arranjo de frutas para ser usado na cabeça.

Étnico
As roupas com estampas e modelagens que lembram povos de comunidades distantes podem ganhar a companhia de pinturas corporais nos braços, pernas e rosto para caracterizar quem quer se fantasiar de índia.


Ponchos
Coloridos e mais curtos que o habitual, a peça com tons fortes e desenhos alegres lembra o estilo da mexicana Frida Kahlo. Complete a caracterização com brincos compridos e um arranjo de flores no cabelo.













Fonte: Manequim

0 comentários: