Horóscopo Diário

fevereiro 09, 2012 nilda silva 0 Comentários

Olá pessoal, bom dia!
Confiram agora os signos!

Áries (21 mar. a 20 abr.)
Contato passageiro entre Lua e seu regente Marte no perfeccionista Virgem coloca em destaque sua capacidade de elaborar bem os detalhes de uma tarefa, esmerar no cumprimento das obrigações cotidianas. Seja paciente hoje.

Touro (21 abr. a 20 mai.)
Vênus e Urano em conjunção no explosivo Áries é promessa de arroubo e aventura sem consequencia - tanto faz se o campo for afetivo ou financeiro, quem vai sair prejudicado é você. Aposte mais no seu senso de justiça.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
As coisas estão um tanto turbulentas em casa desde a manhã, e isso pode ser a chance que lhe faltava para reorganizar melhor o funcionamento e a distribuição de encargos e tarefas. Um parente pode dar trabalho e deixar você com raiva...

Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Ansioso para aprender mais sobre um assunto especifico? Se você der os primeiros passos hoje, certeza de um final feliz! Mas tome cuidado com as palavras, para não comprar briga inútil com alguém. E olhe bem antes de atravessar a rua.

Leão (22 jul. a 22 ago.)
Quando a pessoa gasta dinheiro a vontade, isso pode dar a impressão de que é alguém poderoso, mas na verdade está só dilapidando seus bens como se fossem balas numa metralhadora giratória funcionando a esmo. Reflita sobre.

Virgem (23 ago. a 22 set.)
Que dia de grande impaciência, virginiano! Melhor ficar por sua conta e risco, longe de tudo que depende de outras pessoas. Reserve tempo para caminhadas, esportes e momentos de criatividade empolgada. Só vai te fazer bem hoje.



Libra (23 set. a 22 out.)
Você não esperava pela reação de seu amor? Acha surpreendente a postura de um sócio? Encantou-se com um convite recebido de repente? Hoje é dia das surpresas, pequenos terremotos saudáveis no cotidiano. Valorize-se mais.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Prepare o espírito para novas mudanças de planos, especialmente se o assunto implica em ação entre amigos, clubes, partidos, sindicatos, causas sociais etc. E não seja precipitado nas redes sociais. No amor, novidades boas, fique ligado.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Certo clima de entusiasmo, pressa e excitação a sua volta. Ele age como uma droga poderosa, que tira você do chão. É bom e é ruim, como tudo na vida. Depende de sua bussola interna. Livre arbítrio é uma faca de dois gumes hoje. Charada astral.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Ótimo dia para tocar adiante decisões que dependem de advogados, juízes e processos legais. Interessante também pra saciar sua curiosidade. Assuntos de viagem poderão ficar em destaque com um amigo. Em casa, beleza e novidade.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Que tal aproveitar a conjunção entre Vênus e Urano para escrever uma mensagem bem bonita pra quem você ama? Além de original, fará um super efeito! Irmão ou parente próximo chega com novidade boa. Evite gastar dinheiro e fazer dívidas.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Bacana o aspecto que Vênus e Urano formam a favor de suas finanças! Reviravolta positiva! Clima amoroso tenso com a conjunção da Lua com Marte no setor dos relacionamentos, algumas verdades serão ditas sem rodeios.

Fonte: Toda Moderna

0 comentários: