Maquiagem para o carnaval - Passo a Passo

fevereiro 03, 2012 nilda silva 0 Comentários

Olá pessoal, boa tarde!

Uma maquiagem simples e fácil de fazer!

Não dá para pensar em carnaval sem pensar em beleza, cores, brilhos, alegorias e muito samba no pé. Mas para o visual da folia não passar em preto e branco, o maquiador Rogério Moraes, do Studio B em São Paulo, preparou uma maquiagem para o carnaval super simples e que faz toda a diferença. "Você não precisa carregar na maquiagem, se não quiser, basta fazer uma pele simples e dar destaque aos olhos com uma sombra bem bacana", diz Rogério. "Aqui eu fiz uma pele básica, com blush e um batom e fiz questão de desenhar uma sombra legal. Usei sombra em lápis que dá mais firmeza ao contorno do desenho e ajuda a aplicar o produto de maneira uniforme."

Segue a dica:

1) Primeiro faça a base da sua maquiagem como você costuma fazer. Limpe bem a pele aplique um tônico e hidratante que ajuda a conservar o make por mais tempo. Depois, aplique um corretivo nas imperfeições seguido de base e pó. Pronto, a base da maquilagem está pronta.

2) Use a sombra em lápis para desenhar e demarcar a sombra.


3) Veja em detalhe: Faça o contorno do desenho, depois preencha o espaço. O lápis deve ser passado de maneira uniforme. Aproveite que é carnaval e abuse de cores fortes e metálicas. Você também pode usar a sombra na cor da sua fantasia. Use a criatividade!


4) Finalizado o olho, você encerra com um blush e o batom de sua preferência. Pronto! Agora é só se divertir, seja na avenida, no salão, na rua... O importante é festejar.




Fonte: BBel

0 comentários: