Como fazer maquiagem infantil para Festas Juninas

junho 12, 2012 Nilda Silva 0 Comentários

Olá pessoal, boa tarde!
Veja algumas dicas de como fazer a maquiagem infantil para as Festas Juninas!

Como fazer maquiagem infantil para as Festas Juninas

A maquiagem infantil para festa junina deve ser feita com poucos acessórios, pois a pele da criança é mais sensível que a dos adultos e  não está  preparada para produtos químicos. O ideal é  usar apenas: blush, lápis preto e batom. Se a criança já for um pouco maior, você pode usar mais maquiagem, como rímel, delineador, pó e assim por diante, mas o melhor é  que se use apenas o básico.

Como fazer maquiagem infantil para as Festas JuninasDicas de maquiagem para Festa Junina para meninas. 
Aplique o blush fazendo dois círculos nas bochechas, bem forte. Depois faça  algumas pintinhas nos círculos, como se fossem sardas. As pintas devem ser grandes. Aplique um batom vermelho nos lábios e termine pintando um dente. Para fazer as pintinhas nas bochechas e pintar o dente, é usado o lápis preto de olho.

Como fazer maquiagem infantil para as Festas Juninas
Dicas de maquiagem para Festa Junina para meninos
A maquiagem caipira para os meninos é mais simples,  você só vai usar o lápis preto. Usando o lápis desenhe as costeletas nas laterais do rosto e faça o bigode. O dente preto é indispensável  para representar a falta de um dente,como se a pessoa estivesse banguela e assim caracterizar um caipira Tome o cuidado de usar o minimo de maquiagem em crianças muito pequenas.

0 comentários: