Aplicativo mostra quantas Calorias Usuarios perdem Tuitando

dezembro 15, 2011 nilda silva 0 Comentários


Com o aplicativo TweetCalories lançado pela agência DM9DD é possível ver quantas calorias você gastou tuitando nas ultimas 24 horas de acordo com a quantidade de palavras.





Quem disse que apenas ir a academia ou viver correndo  por aí que emagrece? Para quem fica na frente do computador só atualizando o seu Twitter a novidade é o emagrecimento. Isso mesmo! Você pode controlar quantas calorias são perdidas enquanto você tuita. Imagina quanto tempo você passa no twitter, agora imagine quantas calorias os usuários perdem tuitando?

Muita gente imagina que calorias só são perdidas diante de grandes esforços físicos, ou por esforços físicos realizados por um grande período. Mas as coisas são bem melhores do que imaginamos. Para quem passa horas tuitando, as calorias também são queimadas, claro que não na mesma proporção, mas há sim queima de caloria e isso já pode ser conferido através de um aplicativo, o TweetCalories.

Quantas pessoas pagam academia e nem se quer comparecem para malhar. Isso é muito comum entre muitas pessoas, principalmente pelas pessoas que não possuem muito tempo para ficar em academia. As pessoas que trabalham o dia inteiro na frente do computador são definitivamente as que mais sofrem com isso, com o medo de engordar por passar o dia todo sentadas. Mas nem tudo está perdido e agora você pode conferir sempre quantas calorias você perdeu com as tuitadas que você deu nas ultimas 24 horas.

Perca peso tuitando

Os usuários do Twitter podem ficar mais felizes a cada momento em que usar este novo aplicativo que calcula as calorias gastas através da média de tamanho de palavras digitadas, velocidade média da digitação e calorias que se perde por minuto. O melhor é que para usar o aplicativo não precisa instalar nada, apenas acessar o site e conferir o total de calorias perdidas de acordo com as palavras, tweets, palavrões e retweets feitos.
Basta informar o seu twitter, escolher o sexo e pronto, suas calorias
 perdidas com tuitadas são calculadas pelo TweetCalories. 

Ao acessar o site informe o seu twitter e se você é homem ou mulher e pronto! O calculo é feito rapidamente. Claro que não é por isso que vamos passar o dia todo em frente ao computador tuitando, afinal, nada substitui a realização de exercícios físicos periodicamente. Esse aplicativo foi criado como uma espécie de brincadeira que faz parte de uma campanha da agência DM9DDB feita para a academia Cia Athletica.

Fonte: Mulher Beleza

0 comentários: