Como usar curvex e rímel para fazer um make marcante

março 23, 2012 nilda silva 0 Comentários


Veja algumas dicas de como usar o curvex e rímel para ter um olhar mais marcante e sensual em todas as ocasiões

Usar o curvex e o rímel na medida certa deixa o make muito mais marcante
Foto: SXC
Você sabe como usar o rímel e curvex no make diário? Eles são versáteis e dão um efeito especial para os olhos, ideais para quem procura um make sensual ou marcante. "É bacana combinar o curvex com o rímel para levantar o olhar, deixando-o mais sexy", explica a beauty artist Bettina Schütze (SP).

Quem gosta de bastante volume, pode deixar os cílios postiços para as produções noturnas. E mesmo assim com cautela. "Não é o tipo de acessório indicado para as discretas. Eles devem ser vistos como uma joia, com a ideia explícita de aparecer", diz Bettina. A maquiadora Cris Narvaes (SP) alerta: "Os que vão de ponta a ponta da pálpebra deixam a gente com cara de boneca. Por isso sugiro colocá-los em tufos, do meio dos olhos em direção aos cantos externos," ensina Bettina.


Para não errar na dose de tinta nos cílios, confira algumas dicas que a Corpo a Corpo dá para acertar no olhar com o rímel e curvex:

Rímel
Aplicação: passe duas ou três camadas por toda a extensão do fio.

Excesso: para tirar a tinta extra no bastão, limpe a escovinha nas bordas da embalagem. Jamais fique "bombando" o aplicador dentro do tubo. Isso só vai fazer com que entre ar no produto, que pode estragar muito antes do seu prazo normal de validade.

Para alongar: passe um pouquinho mais de máscara na pontinha dos cílios, para potencializar o efeito alongador.

Curvex
Combine cílios com o curvex: espalhe uma camada de rímel. Com cuidado, encaixe a cabeça aberta do aparelho nos cílios. Vale também usar o acessório sem rímel, para o dia-a-dia.

Aplicação: pressione levemente o curvex nos cílios e só depois disso aperte com mais força. Segure por alguns segundos. Para um resultado melhor, pratique a modelagem com curvex, mesmo se não for usá-lo. Quanto mais familiarizada estiver com o aparelho, mais fácil será seu uso.

Para intensificar o efeito: invista em uma terceira camada de máscara.

Fonte: Corpo a corpo

0 comentários: