Como fazer convites para a Festa Junina - Dicas

junho 13, 2012 nilda silva 0 Comentários

Olá pessoal, boa tarde!

A festa junina deve ser realizada em grande estilo, como qualquer festa, para isso é necessário que os organizadores se preocupem com a decoração, comidas típicas, entretenimento e atrações. O convite para festa junina também é importante, pois demonstra que o evento foi bem organizado.


O convite da festa de São João precisa valorizar os símbolos característicos dessa ocasião,  de uma forma  divertida e descontraída. O uso de papel dobradura em várias cores, feltro ou placas de EVA é uma ótima opção para quem quer criar convites exclusivos e personalizados.

As escolas costumam fazer festas juninas e convidar os pais e familiares enviando convites criativos. usando desenhos caipiras e várias cores para valorizar a confecção, além de algumas técnicas artesanais serem muito usadas para a decoração dos convites.

Para as festas de adultos usa-se convites  menos decorados e mais práticos.Trabalhos  com desenhos animados, tecidos estampados e patchwork são ótimas dicas de convites para festa junina. As informações sobre o evento são muito importantes, pois, o convidado precisa saber o local, data e horário da festa.

Veja moldes de convite festa junina:


0 comentários: