Horóscopo Diário

fevereiro 10, 2012 nilda silva 1 Comentários


Olá pessoal, bom dia!
Confiram agora os signos para hoje!

Áries (21 mar. a 20 abr.)
Ponto frágil de hoje é a saúde; obedeça o ritmo e seja disciplinado para neutralizar essa tendência. Importantíssimo será reservar parte do seu tempo para atividades criativas, esportivas, em que possa canalizar toda a sua energia.

Touro (21 abr. a 20 mai.)
Conflitos de interesses tendem a se multiplicar hoje; excitação e novidade são atrações poderosas, mas há que cumprir toda uma agenda combinada com filhos, amores e outros queridinhos. Seu desejo por mais liberdade está intenso.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Se tudo estiver bem elaborado e dentro dos limites, você terá sucesso numa viagem ou assunto ligado a leis. Peça auxilio de quem tem boa colocação e poder - seu pedido será atendido até a semana que vem, no máximo. Amor em alta.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Cuidado com a rotina! Você pode se ferir sem querer se agir mecanicamente.. Pequenos cortes e ferimentos podem ser evitados com mais atenção hoje.. Viagens ou deslocamentos na cidade requerem mesmos cuidados. No amor, evite discussões.

Leão (22 jul. a 22 ago.)
Prepare-se para uma empreitada de longo alcance. A época certa para começá-la está chegando. Sonde os poderosos que ocupam os lugares certos e que irão lhe ajudar. E continue tomando mais conta do seu dinheiro do que o normal.



Virgem (23 ago. a 22 set.)
Impaciência e pressa alcançam hoje ponto máximo! E você vai brigar com a sua sombra. A boa noticia é o final feliz para uma pendência financeira. Bom dia para tomar empréstimos ou receber o que lhe é devido. Amor em tempos de cólera...

Libra (23 set. a 22 out.)
Novas soluções é o que você aguarda? Pois então fique de olho num parceiro, que vem chegando com novidades. Solitário no amor? Alguém vai mudar tudo isso bem rápido. Papos esquisitos? Seja super discreto e não fale demais...

Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Semana termina sob clima astral complexo - eletrizante no cotidiano, com pequenas surpresinhas que incomodam, mais que ajudam, e alguns atritos mais quentes com amigos. Mudança de planos! Fique de olho na instalação elétrica.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Tudo que for fora da ordem vai te interessar mais hoje. O que poderá levá-lo mais longe. E você tem mais é que se beneficiar desta onda positiva. Em casa, pisará em terreno minado se não dispensar a devida atenção a reivindicações familiares.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Prepare-se: hoje você ainda terá de dar uma solução para imbróglio inesperado em casa. Nada grave, mas será um luxo e um prazer desfilar mais uma vez com sua elegante desenvoltura entre problemas. Algum entrevero é esperado com filho.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Mercúrio e Saturno em ótimo ângulo favorecem estudos e comunicações de caráter inovador, experimentalista. Baseie-se na experiência de outros para avançar em algo novo. No amor, as palavras terão grande poder de encantar e estimular.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Cabe a você decidir com o que vai gastar seu dinheiro; se a decisão for criticada pelo parceiro, você voltaria atrás? Claro que não. Um bônus de Vênus para você hoje é o poder da surpresa no amor, na vida financeira e nas escolhas intimas.

Fonte: Toda Moderna

Um comentário:

  1. Com certeza muito mais amor e direitos iguais para todos, obrigada pela visita!

    Volte sempre!
    Até!

    ResponderExcluir