Como mobiliar a casa gastando pouco

abril 20, 2012 nilda silva 0 Comentários


É preciso mobiliar a casa e você  não pode ou não  quer gastar muito dinheiro.  Use meios alternativos para  deixar sua casa mobiliada sem precisar  se endividar. Confira aqui algumas dicas:

Compre móveis usados

Eles podem ser encontrados com  valor reduzido até 80% ou mais. Alguém que pagou R$1000 em um sofá pode vendê-lo  por  R$200. Vale a pena você investir na peça se a mesma estiver bem conservada.

Reformando móveis usados

Se você comprar móveis usados pode precisar fazer algumas reformas. se os móveis forem de madeira. Pintar e envernizar uma peça  pode transformá-la e dar uma aparência de peça nova

Compre móveis de mostruário 

Outra dica para economizar na hora de mobiliar sua casa é comprar móveis que sejam de mostruário de lojas.Em geral quando uma loja fecha ou troca a coleção, móveis do mostruário são vendidos por um preço bem menor do que o preço dos produtos em estoque. Fique atenta aos detalhes para ver se a peça não está com defeitos ou em péssimas condições.

Aproveite as promoções

Algumas lojas fazem  liquidação ou promoções de móveis e ainda existem as feiras de ponta de estoque onde você pode encontrar móveis novos com valores mais acessíveis.

Móveis de  múltiplas funções

Os móveis de múltiplas funções como puffs que tem um espaço para armazenar objetos, sofás-cama, armários multiuso que podem ser adaptados para outros propósitos  podem ajudar a economizar.Se você mora sozinha,   um sofá-cama na sala pode ser ideal  pois além de você economizar dinheiro ganhará mais espaço e  terá uma peça para duas funções.

0 comentários: