Como usar roupas de tricô - Inverno 2012

abril 12, 2012 nilda silva 2 Comentários

Olá pessoal, boa noite!
Dicas bem legais para quem gosta de roupas de tricô!
Espero que gostem!


Quem pensa que usar peças em tricô  é só para senhoras  está enganado. O que se viu nos desfiles das últimas edições das principais semanas de moda do mundo, inclusive a São Paulo Fashion Week, demonstra que o tricô pode ser moderno e vai estar também  no guarda roupa de mulheres mais jovens  nas próximas estações.

A gestora em moda Alessandra Alves adianta as novidades para as próximas estações. “Para esse outono-inverno, o tricô aparece trabalhado com pedrarias e pontos largos”, afirma. A modernidade com que os pontos que dão forma à lã são a prova da mudança do perfil das consumidoras.As peças vem em cores fortes e lãs com efeitos especiais.

“O tricô pode ser elegante como qualquer outro tecido, basta saber usá-lo”, completa Alessandra.  E se depender das novidades que já se vê nas vitrines , elegância e sofisticação não vão faltar.

Como usar:


Logo que chega o inverno o cardigã de tricô volta a ser escolhido pelas mulheres. Por ser uma peça bastante versátil, pode ser usada com calça, bermuda, saia e vestido. Uma ótima opção para usar em tardes mais frias ou à noite.


E para manter o corpo aquecido a melhor opção são os cachecóis Coloridos, lisos, curtos ou compridos. A única recomendação é estar atenta à grossura da peça. Se a intenção for dar “nós” e laços, o ideal é optar por linhas mais finas.


Blusas de tricô também são ótimas opções para montar um look da moda. A sugestão é usá-la com uma calça “sequinha” para equilibrar o visual.

Tire o seu suéter do armário. A dica é usá-lo com calça jeans, botas e um lenço colorido.

Meias, luvas, turbantes, faixas e golas avulsas vêm com tudo em 2012. Combine ao seu gosto. Mas fique atenta às cores e formas.


Mesmo sendo um tecido quente e tipicamente de inverno, as roupas em tricô poderão aparecer nas coleções primavera-verão.





2 comentários:

  1. Aonde compro o vestido bege, este que está aolado do vermelho na primeira foto.

    Agradeço a atenção

    Ruti

    ResponderExcluir
  2. Adorei o turbante, por favor, pode enviar a receita para mim por email? Obrigada.
    mpenha.rj@gmail.com

    ResponderExcluir