Como perder peso depois das festas de fim de ano

janeiro 04, 2012 nilda silva 0 Comentários



Já sabe quais são os procedimentos para recuperar o seu peso anterior? Isto é, depois das festas de fim de ano, naturalmente existe um ganho de peso, principalmente pelas comidas gordurosas e sobremesas, mas para que este ganho não se torne permanente, darei algumas dicas para que você consiga perder, gradativamente, todas as calorias ganhas no fim de ano.

Mudança de hábitos alimentares:
Uma das primeiras mudanças de hábitos, talvez a mais conhecida, começa nos alimentos. Neste caso, reduza o consumo de alimentos com gorduras, beba menos refrigerantes, use adoçante em sucos, café e leite, beba bastante água, e consuma, no máximo, um pedaço de pizza ou qualquer sobremesa na semana.

Mudança de hábitos físicos:
Os hábitos físicos, em consequência do seu objetivo, devem mudar. Neste caso, para complementar a mudança dos hábitos alimentares, você deverá fazer durante o período de um mês pelo menos de 20 a 30 minutos de caminhada  por dia. Se preferir, faça 20 minutos correndo, mas não muito rápido. Faça alongamentos, pois eles serão necessários para você não chegar em sua casa toda(o) quebrado. Se você puder, vá para uma academia e use os principais exercícios para perder quilos: Bicileta e Esteira.

Essas são, portanto, algumas dicas para você conseguir perder, gradativamente  boa parte das calorias que ganhou nesse fim de ano.

Fonte: Zisno

0 comentários: