Confira os 10 principais jogos que chegam para 3DS em 2012

dezembro 26, 2011 nilda silva 0 Comentários



Muitos diziam que o Nintendo 3DS se tornaria interessante quando recebesse alguns títulos exclusivos e de peso – coincidentemente, dois deles estrelados por Mario (“Super Mario 3D Land” e “Mario Kart 7”). Verdade ou não, o fato é que a chegada destes games foi o pontapé inicial para a próxima leva de jogos, reservada para 2012.

Apesar de não possuir uma lista gigante (afinal, a Nintendo certamente está guardando muita coisa para a E3 2012), o fato é que já é possível se empolgar ao ver nomes como “Metal Gear Solid: Snake Eater 3D”, “Resident Evil: Revelations” e “Kid Icarus: Uprising” abrindo o ano do videogame, que terá outras adições no decorrer de 2012.

Confira a lista:
METAL GEAR SOLID 3D, KINGDOM HEARTS 3D, PROFESSOR LAYTON, MARIO TENNIS, TEKKEN 3D, KID ICARUS, PAPER MARIO, RESIDENT EVIL, HEROES OF RUIN, LUIGI'S MANSION

Produtora: Kojima Productions
Distribuidora: Konami
Lançamento: Primeiro trimestre de 2012

“Metal Gear Solid: Snake Eater 3D” foi mostrado na E3 2010, e desde então os fãs da série estão ansiosos para conferir o game. A boa notícia é que falta pouco para que isso aconteça, e em breve os jogadores terão a oportunidade de conferir novidades como a possibilidade de detonar os oponentes utilizando a visão em primeira pessoa e o novo sistema de camuflagem que faz uso da câmera do portátil.

Fonte:UOL

0 comentários: