Veja quais as Tendência de Lingerie 2012 Para Gordinhas

dezembro 16, 2011 nilda silva 0 Comentários

Olá meninas, boa tarde!

Lingerie para gordinhas primavera verão 2011 2012 da grife Signorelli


No final de setembro foi realizada em São Paulo, a quarta edição da Fashion Weekend Plus Size, evento direcionado a apresentar as novidades de grifes de destaque no segmento de moda GG feminina. Entre expositores e salões de negócio, foram os desfiles protagonizados por marcas consagradas nesse mercado os quais chamaram a atenção do público para os lançamentos da temporada primavera verão 2011 2012.

Além das apresentações de coleções para a moda festa, casual e praia, as passarelas do evento abriram espaço, para a moda íntima plus size dessas próximas temporadas. Prezando pelo conforto e o bom caimento aliados à uma estética atraente, a grife Signorelli – especialista em atender às necessidades e preferências desse público – exibiu no FWPS as suas principais apostas para atualizar com estilo e personalidade as lingeries desse seu novo trabalho.

A partir da temática batizada de “Neo Gueisha: uma gueixa moderna, com sensualidade sutil e muito delicada”, a proposta trabalhada pelo grupo da Sizély Lingerie – da qual a Signorelli é uma segunda linha – preza por detalhes delicados e bastante discretos. Tendo nas nuances rosadas, de nude, branco e de amarelos clarinhos as cores que compõem sua cartela. Asestampas de motivos florais miúdos, vez ou outra, chegam reforçando ainda mais a feminilidade e romantismo das peças.

Priorizando conjuntos mais básicos, o mix da coleção conta, ainda, com elementos emprestados de três temas de inspiração: New Romance, Minimalismo e Oriente. Aplicações de rendas finas ou largas valorizam o acabamento das peças, da mesma forma que barras e recortes de babados, laços e detalhes em cetim combinados às superfícies de microfibra ganham destaque no visuais apresentados.



No que diz respeito à modelagem, shapes mais amplos tanto para calcinhas, quanto para os soutiens são predominantes. Cós largos – os quais quando rendados conferem ares sexies -, modelos estilo shortinhos e cavas mais comportadas caracterizam os bottons, enquanto os tops dispõem de armações para garantir a sustentação para os seios femininos, além de dispensarem muitos recortes e costura para que esses não marquem sob à roupa. O mix foi complementado por um conjunto de baby doll justo ao corpo trabalhado com estampas e transparências.

Para arrematar os looks desfilados durante o Fashion Weekend Plus Size, as sugetões da grife foram meias finas 7/9 e robes sedosos; e ao lançar sua coleção primavera verão 2011 2012 a Signorelli dá conta de antecipar àquelas cores, detalhes, formas e atributos que prometem se destacar entre as propostas de lingeries plus size para essas estações.

Fonte: Realizando Sonhos

Veja algumas fotos:




0 comentários: