Como fazer o penteado Coque Torcidinho para o Réveillon

dezembro 30, 2011 nilda silva 2 Comentários

Olá meninas, boa tarde!
Feliz Ano Novo!

Que tal fazer sozinha o penteado para o réveillon e arrasar?
Siga o passo a passo!

 Coque torcidinho


 - Passo 1 - Para conquistar o look romântico, o primeiro passo é moldar o fio com o auxílio do babyliss. Para isso aplique o mousse por todo o cabelo e seque-o 100%; depois com o babyliss faça uma mecha para frente e outra para trás, isso evita que os cachos fiquem marcados. Enquanto faz o babyliss deixe a franja presa com um bobe médio para dar volume.







Passo 2 - Cabelos enrolados, solte a franja e você já está pronta para começar. Mas, é bom lembrar que para este penteado, o mais indicado é lavar os cabelos com um shampoo de limpeza suave e usar uma pérola de condicionador. Como vamos usar mousse para modelar as madeixas, quanto menos condicionador usarmos nos cabelos, mais ele segura os cachos.Dica: seque com a cabeça para baixo amassando para criar mais volume.





Passo 3 – Com os fios preparados, divida o cabelo em duas parte. Comece torcendo uma das mechas até a outra extremidade da cabeça e repita o mesmo processo do outro lado.











Passo 4 – Continue enrolando as mechas até elas começarem a se enrolar. Aproveite o movimento formado pelos fios e forme um coque despretensioso, deixando o visual romântico e despojado. “O estilo do cabelo é tão descompromissado, que apresenta a mais singela beleza. Nasci linda”, brinca Silvana Mendes.
Crédito: Divulgação/Homa Elite Salon










Fonte: Bolsa de Mulher

2 comentários:

  1. Muito mais o cabelo dela solto e enrolado do que esse coque feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por visitar e comentar.
      É lindo mesmo o cabelo dela!!
      Bjos!

      Excluir